sexta-feira, novembro 24, 2006

GRANDE JANTAR NATAL DOMINIUM

No próximo dia 16 de Dezembro, vai realizar-se na zona do Porto, o primeiro jantar de Natal do Projecto Dominium. Esperamos vir a proporcionar uma noite agradável a todos aqueles que se juntarem a nós, transformando este jantar num hábito para anos futuros.

Como não poderia deixar de ser, iremos ter a tradicional troca de presentes: valor médio de 5€, isto para manter alguma homogeneidade e para que no fim não haja descontentes. Esperamos sinceramente que todos os interessados adiram a esta iniciativa e se juntem a nós.
Todos são bem-vindos.

As inscrições podem ser feitas através de www.dominiumonline.com/forum ou através do e-mail redaccao@dominiumonline.com

Participem, comprometemo-nos a fazer todos os esforços para proporcionar uma noite agradável e divertida. O Projecto Dominium e em particular a Revista Dominium, pretendem criar condições inesquecíveis para o último encontro de 2006, reunindo amigos, simpatizantes e colaboradores desta iniciativa, também para agradecer toda a ajuda e apoio incondicionais que muitos nos têm dado nos últimos seis meses. Sem eles este Projecto não faria sentido...

Então, encontramos o único restaurante erótico do País que, sem dúvida, fará as delícias de todos, em Vila do Conde - arredores do Porto (com Metro à porta), e decidimos brindar-nos/vos com tratamento especial.

www.thelingerierestaurant.com

Agradecemos que na inscrição refiram o V. menu (já assegurado menu vegetariano, excepcionalmente) tendo em conta este detalhe importante: o preço definitivo deste jantar só será acordado após sabermos a totalidade de inscritos, para poder ser negociado um preço especial com o restaurante. Assim, pedimos alguma brevidade na V. inscrição, certos de conseguirmos um preço simpático para um grupo muitíssimo simpático!!!!

Se consultarem o site do Restaurante, entenderão que TODOS nós já merecíamos uma noite muitoooo especial, que terá continuidade fora do repasto, com surpresas, que referiremos posteriormente aqui! Sim, somos sádicos ---- sofram!!!!!!!!!!!!

Bute lá fazer uma noite como merecemos, e acabar 2006 nús de preconceitos e rodeados de gente bonitaaaaaaaaaa e solta!

PS: Teremos disponível o número zero (0) da Revista Dominium e eventualmente apresentaremos em primeira mão o número 1....

Sem comentários: